Notícia

13/07/2015
Ministros do Turismo reúnem em Díli Voltar atrás
Ministros do Turismo reúnem em Díli
Nota Informativa

A VIII Reunião dos Ministros do Turismo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) vai realizar-se no próximo dia 17 de julho, em Díli, Timor-Leste. Após o ato de passagem da presidência desta reunião ministerial de Moçambique para Timor-Leste, os ministros responsáveis por este tutela nos Estados-membros da CPLP vão intervir sobre o tema "O Turismo e a Globalização".

A VIII Reunião dos Ministros do Turismo da CPLP é antecedida por uma reunião técnica entre os Pontos Focais designados pelos Ministérios e Secretarias de Turismo de cada Estado-membro, o Secretariado Técnico Permanente e o Secretariado Executivo da CPLP.

À margem da VIII Reunião dos Ministros do Turismo da CPLP, vão decorrer inúmeros eventos culturais, entre os quais se destacam a Feira do Turismo e um Festival de Música comemorativo do 19º aniversário da fundação da CPLP.

Organizado pelo Ministério do Turismo, Arte e Cultura de Timor-Leste, com a colaboração do Gabinete de Apoio à Sociedade Civil do Gabinete do Primeiro-ministro, este evento musical assinala a celebração do 19º aniversário da fundação da CPLP, no dia 17 de julho de 2015, em Díli, Timor-Leste, contando com um cartaz repleto de artistas de renome, entre eles, Don Kikas (Angola), Elizah Rodrigues (Brasil), Mirri Lobo (Cabo Verde), Ammy Indjai (Guiné-Bissau), Costa Neto (Moçambique), José Barros (Portugal) e Tonecas Prazeres (São Tomé e Príncipe).

A Feira do Turismo da CPLP está patente ao público entre os dias 15 e 17 de julho no Centro de Convenções de Díli, constituindo-se como uma oportunidade estratégica para a divulgação e desenvolvimento dos pilares da promoção e divulgação do setor do Turismo.


Mais sobre Turismo CPLP



Vídeo da Reunião dos Pontos Focais do Turismo



Publicado a 13/7/2015
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Apoios

 

Acompanhe

 
Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.