Notícia

26/09/2016
Guiné Equatorial acolhe I Reunião Técnica da Energia da CPLP Voltar atrás
Guiné Equatorial acolhe I Reunião Técnica da Energia da CPLP
Nota informativa

A I Reunião Técnica da Energia da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), composta pelos Pontos Focais da área da energia dos Estados membros, decorre entre os dias 5 a 7 de outubro de 2016, no Centro de Conferência de Sipopo, em Malabo, Guiné Equatorial.

 

O evento é co-presidido pelo ministro do Petróleo e Recursos Minerais de Timor-Leste, Alfredo Pires, e pelo ministro da Indústria e Energia da Guiné Equatorial, Eugenio Edu Ndong. No encontro, estarão ainda presentes a Diretora Geral, Georgina Benrós de Mello, e o Diretor de Cooperação, Manuel Clarote Lapão, do Secretariado Executivo da CPLP.

 

Para além da reunião, está programado um encontro dos representantes das Companhias Energéticas da CPLP, subordinado ao tema “O Potencial Energético da CPLP”, a 6 de outubro. No dia seguinte, realizam-se visitas técnicas às empresas de sector energético do país, SEGESA, GEPETROL, SONAGAS e Punta Europa.

 

Os ministros responsáveis pela Energia da CPLP encontraram-se no dia 23 de junho de 2015, em Cascais, Portugal, para a I Reunião de Ministros da Energia da CPLP.

 

Mais informação

Reunião de Ministros da Energia da CPLP

Publicado a 26/9/2016
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.