Notícia

22/08/2018
Secretária Executiva profere palestra no II Curso para Diplomatas dos Estados membros da CPLP Voltar atrás
Secretária Executiva profere palestra no II Curso para Diplomatas dos Estados membros da CPLP
Nota informativa

A Secretária Executiva da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Maria do Carmo Silveira, participa como palestrante no painel sobre “Multilateralismo e Concertação na CPLP”, integrado no II Curso para Diplomatas dos Estados membros da Organização, no dia 24 de agosto de 2018, no Rio de Janeiro.

As áreas da CPLP em foco nesta edição do curso para diplomatas são a presidência brasileira cessante da CPLP, pessoas e mobilidade, a concertação político-diplomática, a cooperação e a língua portuguesa.

O curso organizado pela Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG) e pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil decorre entre os dias 22 e 31 de agosto, nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro.

A FUNAG obteve a categoria de Observador Consultivo na XXIII Reunião Ordinária do Conselho de Ministros da CPLP, que decorreu no dia 16 de julho de 2018, na Ilha do Sal, em Cabo Verde, no âmbito da XII Conferência de Chefes de Estado e de Governo da CPLP, realizada nos dias 17 e 18 de julho de 2018.


Mais informação

FUNAG

 

Fotografias

18.08. SE participa II Curso para Diplomatas dos Estados membros da CPLP

Publicado a 22/8/2018
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.