Notícia

26/02/2019
Lançamento “Programa de bolsas: Cientista convidado do IILP” Voltar atrás
Lançamento “Programa de bolsas: Cientista convidado do IILP”
Nota Informativa

O Instituto Internacional da Língua Portuguesa (IILP) vai lançar o “Programa de bolsas: Cientista convidado do IILP”, com o apoio da República Portuguesa.

 

A cerimónia de lançamento destas bolsas do IILP decorre no dia 28 de fevereiro de 2019, na sede da CPLP, contando com as presenças do ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, Augusto Santos Silva, do Secretário Executivo da CPLP, embaixador Francisco Ribeiro Telles, do embaixador de Cabo Verde em Lisboa, Eurico Monteiro, da Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação de Portugal, Teresa Ribeiro, do Presidente do Camões, embaixador Luís Faro Ramos, e do Diretor Executivo do IILP, Incanha Intumbo.

 

O “Programa de Bolsas Cientista Convidado” é uma iniciativa do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal, através do Camões, I.P.,  que pretende a dinamização da língua portuguesa no espaço da CPLP, através da concessão pelo IILP de bolsas anuais a investigadores de países de língua portuguesa. As bolsas serão financiadas por uma contribuição voluntária de Portugal ao IILP.

Publicado a 26/2/2019
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.