Notícia

03/12/2020
CPLP apoia 11ª edição do FESTIN Voltar atrás
CPLP apoia 11ª edição do FESTIN
Nota informativa

A Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) apoia a décima primeira edição do FESTin (Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa), que decorre entre os dias 9 e 30 de dezembro de 2020. O Festin vai decorrer presencialmente no Cinema São Jorge, em Lisboa, nos dias 9, 13 e 14 de dezembro, em parceria com a Mostra de Cinema da América Latina, e em ambiente virtual, na plataforma de streaming FESTin ON, de 15 a 30 de dezembro.

O festival tem uma programação vasta com Mostras Competitivas (Ficção, Doc e Curtas), a Mostra Cinema Brasileiro e a Mostra FESTinha, que decorre apenas em formato virtual, dirigida ao público infanto-juvenil, e inclui curtas-metragens de animação e ficção que poderão ser vistos gratuitamente na plataforma FESTin ON.

O FESTin é um evento internacional dedicado ao segmento audiovisual, cujo “objetivo é fomentar a difusão, a interculturalidade, a inclusão social e o intercâmbio cultural entre os países de língua portuguesa através da realização de um evento comprometido com a divulgação das diferentes culturas e práticas de respeito à diversidade presentes nestes países.”
 


Mais informação

FESTin
Plataforma streaming do FESTin

Publicado a 3/12/2020
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.