Notícia

22/11/2021
Secretário Executivo no webinar «Agricultura Sustentável» promovido por Itália Voltar atrás
 Secretário Executivo no webinar «Agricultura Sustentável» promovido por Itália
Nota Informativa

O Secretário Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Zacarias da Costa, interveio na sessão de abertura do webinar «Agricultura Sustentável», no dia 24 de novembro de 2021 (14h30 em Lisboa).

 

O evento foi organizado pela Embaixada de Itália em Lisboa, em colaboração com a Câmara de Comércio Luso-Italiana e com ICE – Agência para a promoção no estrangeiro e a internacionalização das empresas italianas, e “constituirá a oportunidade para dar a conhecer diversos projetos de cooperação entre Itália e Portugal no sector da produção e distribuição agrícola”, referem os organizadores.

 

Este webinar inseriu-se no contexto da “Semana da Cozinha Italiana no Mundo” que decorreu internacionalmente de 22 a 28 de novembro, uma manifestação promovida pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação Internacional da República Italiana.

 

A XII Conferência de Chefes de Estado e de Governo da CPLP, decorrida nos dias 17 e 18 de julho de 2018, em Santa Maria, na ilha do Sal, em Cabo Verde, aprovou a concessão da categoria de Observador Associado da CPLP à República Italiana.

 

Inscrição >> https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_AHPl9vRDRWqZ4mNA8d9PhA

 

Publicado a 22/11/2021
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.