Notícia

22/04/2022
Secretário Executivo participa no 12º Fórum das Comunicações da CPLP Voltar atrás
Secretário Executivo participa no 12º Fórum das Comunicações da CPLP
Nota informativa

O Secretário Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Zacarias da Costa, participa, por videoconferência, na sessão de abertura do 12º Fórum das Comunicações da CPLP, sob o tema “Cibersegurança e ciber resiliência”, que decorre na Cidade da Praia, no dia 22 de abril de 2022.

Este evento é organizado pela Associação de Reguladores de Comunicações e Telecomunicações da CPLP (ARCTEL-CPLP), com categoria de Observador Consultivo da CPLP, desde 2014, e a Agência Reguladora Multissectorial da Economia (ARME) de Cabo Verde.

Na sessão de abertura intervêm, igualmente, a Ministra da Presidência do Conselho de Ministros e Assuntos Parlamentares de Cabo Verde, Filomena Mendes Gonçalves, a Presidência da ARCTEL, representada por Taís Niffinegger, o Presidente do Conselho de Administração da ARME, Isaías Barreto da Rosa, e o Secretário Executivo da ARCTEL, Francisco Chate.

A anteceder este fórum, decorreu a XIV Assembleia Geral da ARCTEL-CPLP, nos dias 19, 20 e 21 de abril, em formato híbrido (presencial e virtual). Trata-se de uma reunião anual que “tem por objetivo discutir temas de interesse dos Reguladores membros e definir as diretrizes que serão observadas na condução das atividades ao longo do ano.”
 


Mais informação

ARCTEL

Publicado a 22/4/2022
Voltar atrás
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.