1 Edição DOCTV CPLP

 Noticias

06/04/2009
Cabo Verde apresenta DocTV CPLP <
Nota Informativa

O lançamento oficial do Programa DocTV CPLP em Cabo Verde decorre na segunda-feira, 6 de Abril, pelas 18h30, no Palácio da Cultura, na Praia, e será presidido pelos Ministros da Cultura Manuel Veiga e Adjunto do Primeiro Ministro Sidónio Monteiro.

O programa inclui ainda a apresentação do programa pelo Pólo Nacional, espaço para perguntas e respostas em interacção com os autores e realizadores convidados e animação cultural.

Para o evento foram convidados os embaixadores dos países da CPLP radicados na Praia, o Instituto Internacional da Língua Portuguesa, universidades, instituições ligadas ao Ministério da Cultura de Cabo Verde e à Radiotelevisão Caboverdiana, autores, realizadores e produtores e comunicação social.
Publicado a 6/4/2009
<

.
Documentos

 Regulamento       Regulamento Angola     
 Dossier de Imprensa      Apresentação 

 
Televisões Parceiras

Televisão Pública de Angola  TV Brasil  TV Educativa da Bahia  Radiotelevisão Caboverdiana  Televisão da Guiné-Bissau - ECP  Televisão de Moçambique, E.P.  Rádio e Televisão de Portugal S.A.  Televisão de S. Tomé e Príncipe  Rádio e Televisão de Timor-Leste, E.P.  Teledifusão de Macau S.A.

Mais informações

Instituto do Cinema e do Audiovisual
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.