Momento CPLP em Bissau 2010




 
12/12/2010
Festival Pingiquiti em Bissau de 16 a 19 de Dezembro <
Festival Pingiquiti em Bissau de 16 a 19 de Dezembro
Nota informativa

O II Momento CPLP na Guiné-Bissau vai ficar marcado pelo Festival Musical Pingiquiti, a partir das 19h., nos dias 16, 17, 18 e 19 de Dezembro. Esta iniciativa cultural vai levar ao palco de Bissau diversos artistas de renome nos nossos Estados-membros, nomeadamente, Eneida Marta, Zé Manel, Dulce Neves, Djanuno Dabó, Seco Camará, Don Kikas, Karina Gomes, Sambala Canute, Patche di Rima, Dinham Open Haka, MC Kadio, Tchando, Luís Nivatuina, Fidalgo.

Depois do sucesso da primeira edição do Festival Pingiquiti no I Momento CPLP na Guiné-Bissau, em 2009, o Governo da Guiné-Bissau, a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), a Câmara do Comércio, Indústria e Agricultura da Guiné-Bissau (CCIA) e a Confederação Empresarial da CPLP estão a organizar o “II Momento CPLP na Guiné-Bissau”, entre 12 e 22 de Dezembro, em Bissau.

Este evento pretende promover e divulgar a CPLP, as suas oportunidades e aproximar os seus cidadãos através de um vasto e diversificado conjunto de actividades. Neste “II Momento CPLP”, Bissau vai ser palco de múltiplas manifestações de carácter cultural, desportivo e de negócios. Destacamos uma conferência sobre oportunidades de negócios em Língua Portuguesa, a “Feira de Amostras do Empresariado, para Negócios na CPLP”, a “Marcha pela Solidariedade” que juntará milhares de pessoas, um torneio de futebol e a segunda edição do festival musical Pingiquiti - um espectáculo com reconhecidos músicos dos nossos países.

Descarregar Programa

Saber mais
Publicado a 12/12/2010
<
 
Boletim Electrónico
Subscreva newsletter
Preencher os campos obrigatorios *
Preencher os campos obrigatorios * Preencher os campos obrigatorios *

Iniciativas

Este site utiliza cookies, para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.